1º Episódio-1º EncontroExistem dias que te sentes mais húmida do que o normal?
- Sim, que pergunta tão parva..daaah!
- E que dia foi esse?
- Ora, hoje por exemplo, para vir ter consigo, tive que andar sobre um verdadeiro diluvio e a sua intensidade era tão forte que parecia que todos os salpicos ao entrar em contacto com o chão só a minha pele queriam tocar. Resultado como vê estou toda húmida, mais que o normal.
- Sendo assim e se bem entendi, quando saiu de casa para vir ter comigo , a sua humidade seria a dita normal, sinto-me lisonjeado por tal, mais agora olhando para si, vejo que em vez de ser humidade pontual, é total .
- Parvo..
-Acha que por estar com ligeira erupção cutânea, erecção mamilar e o pingar continou do meu encharcado fio dental, lhe dou logo a ideia que quero ser penetrada violentamente, algemada, sadomizada e anal..izada por trás.
- Sempre disse, voçês gajos sois todos iguais...sempre a por o carr...ai que me esqueci, qualquer coisa á frente dos bois.
- Eu também já ouvi esse proverbio e acho, não tenho a certeza, que é car.."roça".
- Deus, sou uma gaja tão incolor, claro, faz todo o sentido, a unica coisa que pode estar á frente dum homem é uma mulher numa posição quadrupede, deixando bem visivel e com aroma o seu anel elipsoidal e a unica carninha de cheiro a peixe proteico.
Fim do primeiro centimetro
Sem comentários:
Enviar um comentário